SÃO MIGUEL - Dois homens em uma moto com placas dobradas e fortemente armados tomaram cerca de R$ 11 mil em dinheiro que se encontrava em poder de funcionários do distribuidor da Coca-Cola, que efetuavam a entrega do produto na zona rural deste município, mais precisamente na comunidade de Sítio Bonito.
Os desconhecidos, segundo a polícia, podem ser do Estado do Ceará. O bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto quer uma ação conjunta das polícias da região com vistas a reprimir a ação crescente do crime organizado em todo o Alto Oeste potiguar.
De acordo com o tenente Rogério, comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de São Miguel, o assalto aconteceu por volta da 1h30 de quarta-feira, quando o caminhão distribuidor de refrigerantes acabava de sair do Sítio Bonito, um dos pontos turísticos do município e na estrada reduziu a velocidade para passar por uma passagem molhada. Foi nesse momento que uma moto Honda Titan azul, com a placa amassada, se aproximou e os dois desconhecidos, de capacetes e um deles com dois revólveres anunciou o assalto.
De acordo com as características dos desconhecidos, eles têm uma certa semelhança com as mesmas pessoas que há poucos dias assaltou a agência dos Correios e Telégrafos deste município e ainda de Venha-Ver. "Nós haveremos de conversar com o major Romualdo, comandante da Polícia Militar aqui da região e trabalharmos junto uma ofensiva contra estas pessoas. Um patrulhamento ostensivo na fronteira do nosso Estado com a Paraíba e o Ceará, o que deverá incorrer em algo positivo e gangues armadas desarticuladas. Isso sempre acontece quando estas operações são realizadas", disse Inácio Rodrigues.
Gazeta do Oeste