AREIA BRANCA - Carpegiani Rudineli Teixeira, mais conhecida como 'Branquinha', 26 anos, residente na Rua Machado de Assis, s/n, desta cidade, assassinou com um golpe de uma faca de mesa, que ela transformou em punhal, a sua parceira Lindaray Martins da Silva, 37 anos, viúva e mãe de cinco filhos.
Os motivos que teriam acarretado a violência são desconhecidos até pelo próprio delegado, o bacharel Francisco Edvan de Queiroz. É que a acusada, que é usuária de droga e se encontrava sob forte efeito do entorpecente, disse que só falaria alguma coisa perante a Justiça.
Ela, após cometer o delito, seguiu direto para a delegacia e se entregou com medo de ser detida pela população. A mesma foi transferida para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró.
Segundo moradores a vítima Lindaray, há cerca de 40 dias, foi agredida a pauladas na cabeça e a partir daí perdeu o seu controle mental. Pelo que foi informado, "branquinha" estava presa e assim que saiu da cadeia foi para casa. No caminho encontrou a vítima e enfiou a faca que entrou abaixo do peito. A vítima ainda chegou a ser conduzida para o Hospital Sarah Kubitcheck, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e ao ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) foi a óbito.
Fonte: Gazeta do Oeste