sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

PF prende pistoleiro mais perigoso do NE

POLÍCIA - Sinval Oliveira de Almeida (Teté), Tiago Gomes da Silva, Alex Roberto Adonias Dantas (Robertinho), Reginaldo Marcolino Soares (Grampão), Divaldo Dantas de Araújo (Divaldo do lava-jato), Wilismar Ferreira Gentil, Edivan Estrela de Araújo, Francisco Helinton da Silva.

Fô ou KLéber, Caicó, Chico Bola, Alaí Caíque Andrade da Silva, Dão Cigano, Francisco de Assis Ferreira Cruz, Cirilo Torrado, Joaquim Marcolino Sousa Neto, Manoel Viana, Francisco Cezar Cavalcante, Marquinhos, Vadinho, Rosélia Linhares, Galego do Gás, Glênio Suassuna Carneiro, José Leonardo Costa, Valdemir Ferreira dos Santos Filho e Tetê.

Esses foram os presos pela PF na operação desencadeada em São Bento. Grampão é considerado um dos mais perigosos pistoleiros do nordeste. A PF descobriu que ele tinha sido procurado para praticar chacinas em São Bento.

Ele já agiu em Caicó e em Jardim de Piranhas. Por mais de uma vez escapou da ação de policiais de Caicó. Em determinada ocasião de roubos de camionetas, a polícia localizou seu esconderijo, mas ele conseguiu escapar.Sua prisão ocorreu em Orós no Ceará. Ele foi preso em casa, deitado com uma pistola .40 na mão, mas não teve tempo de reagir.

Teté é membro de uma tradicional família de São Bento e está preso acusado, segundo a polícia, de envolvimento com pistolagem. Sua família tem dois motéis, parque de vaquejada e já possuiu postos de combustíveis.

Todos os presos foram levados para a sede da PF em Patos de onde vão ser encaminhados para presídios e colocados à disposição da justiça.

F.Gomes - do DN Seridó