terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Irmão de prefeito de Caraúbas é assassinado durante tentativa de assalto

PEDREIRAS (MA) - Um tiroteio durante uma tentativa de assalto, nessa cidade, localizada a 277 quilômetros da capital do Estado do Maranhão, São Luís, resultou em dois mortos. Um empresário - Nivaldo Ferreira da Silva, conhecido como 'Nivaldeti', cunhado de Eugênio Alves, prefeito do município de Caraúbas - e um assaltante tombaram na troca de tiros. Outro meliante foi ferido, preso e autuado em flagrante.

Tudo aconteceu no início da tarde de sexta-feira (4/1/8), quando dois homens em uma motocicleta chegaram a um supermercado no Centro de Pedreiras e anunciaram um assalto. O empresário Nivaldo Ferreira, o 'Nivaldeti', e um empregado seu reagiram e houve uma troca de tiros. O empresário foi atingido com uma bala na cabeça.

O outro assaltante, identificado como Raimundo Alves Costa Filho, 24, natural de Bacabal, foi ferido gravemente e dominado, sendo levado para o Hospital Municipal de Pedreiras, onde até ao fim da tarde daquele dia permanecia sendo aguardada sua alta médica para ser levado para a Delegacia Regional, e lavrado o auto de sua prisão em flagrante, pelo seu titular, delegado Cláudio Mendes Pereira.

Fonte: Gazeta do Oeste