quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Renan renuncia em troca de sua absorvição

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) renunciou ao cargo de presidente do Senado. A renúncia foi apresentada na sessão de votação do pedido de cassação de Renan.

Exatamente dois meses e 22 dias após ter sido absolvido do primeiro processo de cassação, o senador Renan Calheiros saiu mais uma vez vitorioso do plenário do Senado Federal. Com 29 votos pela cassação, 48 pela absolvição e três abstenções, ele foi, novamente, inocentado pelos colegas em votação secreta. Renan abriu mão de seu voto.

Os senadores julgaram improcedente a denúncia na qual Renan é acusado de quebrar o decoro por conta da suposta sociedade por meio de "laranjas" (terceiros) em duas emissoras de rádio e em um jornal no Estado de Alagoas.


Isto é uma vergonha!!!!! Até quando vão continuar enganando este povo sofrido. Fica registrada nossa indignação. Por este e outros motivos, nós eleitores devemos ter cuidado, e abrir os olhos e vê em quem realmente estamos votando.

Saiu muito barato para o Senador Renan. Isto com certeza trata-se de um acordo (por baixo dos panos): Você renuncia e a gente limpa tua barra...

Brasil, mostra a tua cara.....