quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Homem se joga da Ponte Forte/Redinha

NATAL/RN - Na primeira manhã de funcionamento da Ponte Forte-Redinha, um homem ainda não identificado se jogou do alto da ponte, que tem 55 metros. A queda para o Rio Potengi é fatal, podendo atingir 110 km/h e causar um impacto de até 15 toneladas. Acionados, bombeiros fizeram buscas pelo local, mas não conseguiram localizar o corpo.

O Centro de Gerenciamento de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu informações de populares que testemunharam um homem, aparentemente bêbado, se jogar da Ponte Forte-Redinha. O fato aconteceu aproximadamente às 7h15 da manhã, momentos antes do trânsito ser liberado para veículos. Muitas pessoas transitavam pela ponte e presenciaram o fato.

De acordo com o depoimento de Jailma Alves, que presenciou o ocorrido, o rapaz havia abordado populares que fotografavam o lugar, afirmando que pularia da ponte. "Eu pensava que era brincadeira, mas ele pulou mesmo. Logo depois, o corpo ficou boiando e o sangue subiu", afirma.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas com embarcações no local. Segundo um oficial da corporação que preferiu não ser identificado, as chances do corpo ser encontrado são poucas devido às fortes correntezas do Rio Potengi. "Até o momento, nenhum familiar ou amigo procurou as autoridades para relatar algum desaparecimento", afirmou.

Por Kamilo Marinho