CARAÚBAS - O bairro Leandro Bezerra, ou 'BLB',como é mais conhecido na cidade e onde se registra o maior número de ocorrências policias no âmbito da municipalidade, foi palco de um duplo homicídio com características claras de execução.
O agricultor Jaciel Sinézio de Paiva, apelidado de 'Duquinha', 22 anos, que residia na Rua Raimunda Sales, e seu cunhado, o estudante Antônio Benedito Viana, foram mortos no interior de uma residência, após serem alvejados com mais de 30 tiros que partiram de pistolas com calibre 380 e efetuados por três homens, todos com os rostos cobertos.
Eles chegaram ao local de surpresa e não deram oportunidade para que as vítimas pudessem correr. O caso está sendo investigado pela delegada de Polícia Civil, Sheila Maria. Em relação à pessoa de 'Duquinha', a polícia informou que ele era responsabilizado por alguns crimes de assalto e furtos na cidade. No entanto, não se pode dizer que a sua morte possa ser associada a essa vida pregressa. Já contra Antônio Benedito, sabe-se que ele estava no local porque namorava uma jovem ali residente.
Um problema que a polícia sempre enfrenta nesta cidade está ligado ao fato de ser difícil encontrar alguém que possa ter testemunhado algo e decorrente disso possa colaborar para que o caso seja elucidado. O duplo assassinato aconteceu por volta das 20h de sábado, horário de uma certa movimentação na rua, mas ninguém se habilita a fornecer informações. Apenas a de que eram três homens e estavam com os rostos envoltos em capuzes.
Fonte: Gazeta do Oeste