segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Jovem é detido após agredir os pais

NATAL - Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar detiveram, na tarde do último domingo, Luiz Jorge Da Silva Júnior, de 22 anos, acusado de agredir com socos e pontapés os seus próprios pais o gari Luiz Jorge da Silva, de 40 anos, e a dona de casa Maria Conceição Oliveira. Além disso, o acusado ainda quebrou vários objetos da residência, localizada na rua Isabel de Brito, Igapó, Zona Norte de Natal.

Em seu depoimento, Luiz Jorge da Silva disse que o filho estava drogado e por isso o havia agredido, fato que foi confirmado pela mãe do acusado Maria Conceição de Oliveira. Segundo Jorge, Júnior é agressivo, bebe todos os dias, é viciado em crack e maconha e vende os produtos da casa para comprar drogas.


Por sua vez, o acusado negou boa parte das acusações, disse que só revidou a agressão, uma vez que seu pai o agrediu com uma paulada enquanto ele bebia. Júnior alegou que estava desorientado pelas pauladas que havia levado e que não é usuário de droga, mas confirmou que quando era adolescente foi preso por uso de "cola" em 2002.