terça-feira, 11 de setembro de 2007

Souza diz que fica no América

O Vitória, clube baiano, fez uma proposta oficial ao jogador Souza, um dos responsáveis pela ascensão do América a primeira divisão. Mas Souza repondeu no final da noite de ontem, que continuará vestindo a camisa americana. Souza foi indicado para o rubro-negro por Vadão, que assumiu o comando técnico do time da Bahia no final de semana em substituição a Marco Aurélio.

"Fui procurado pelo pessoal do Vitória, mas pela situação atual do América não existe a menor possibilidade de eu deixar a equipe agora. Vou ficar até o final do ano e quero continuar ajudando. Não vou sair", disse o craque americano.

Pela manhã, houve a reapresentação de todo elenco e à tarde um treino físico para quem não atuou contra o Sport. Depois do lateral Ãngelo, contratado ainda no domingo, hoje foi a vez do ala esquerda Chiquinho acertar seu ingresso no plantel rubro. O jogador, que já atuou no Vasco e estava no Gama, chega por indicação do empresário João Maria Belmont.

América segura a lanterna do campeonato com apenas 11 pontos, e sua próxima partida será contra o Fluminense, sábado, no Maracanã. Leandro Sena, Ney Santos e Berg estão fora. Souza e Marquinhos, ainda se recuperando de contusão, são dúvidas.