segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Itep-RN registra seis mortes durante o feriado prolongado.

Instituto Técnico de Polícia do RN (Itep-RN) registrou, neste feriadão, um total de seis mortes, sendo uma por arma de fogo, uma por atropelamento, uma ocasionada por acidente de trânsito, além de um enfarto, um afogamento e um óbito sem causa esclarecida.
Na sexta-feira, o caseiro Cícero Francisco de Nascimento, 27 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo na localidade de Arenã, distrito do município de São José de Mipibú. No mesmo dia, foi registrada a morte do militar da Marinha, Nivaldo Luiz de Oliveira, 74 anos. Após um acidente de trânsito na BR-101 entre os municípios de Ceará-Mirim e Ielmo Marinho, ele foi encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No domingo foram registrados mais quatro óbitos. Marília Silva de Lima, de apenas 6 anos, morreu atropelada no município de Ceará-Mirim. Em Natal, o motorista José Pernambuco da Silva, 50 anos, faleceu vítima de um enfarto, no bairro do Bom Pastor.
De acordo com os dados divulgados pelo Itep-RN, houve registro ainda de um afogamento, além de uma morte sem causa esclarecida até o momento.